Um sindicato
feito por você.
sinases@hotmail.com
(27) 3029.0312 / 9 9957.6522

Últimas Notícias

imagem destaque 02/04/2019

Reforma da Previdência

Impactos da reforma são debatidos com parlamentares capixabas

Sindicatos da área de segurança pública do Espírito Santo em parceria com a União dos Policiais do Brasil realizou, na manhã desta segunda-feira (1º), um café da manhã e um debate com alguns parlamentares da bancada capixaba no Congresso Nacional e da Assembleia Legislativa.
 
O encontro teve como objetivo apresentar pontos do projeto da Reforma da Previdência aos parlamentares que não favorecem os servidores da área de segurança, principalmente quando se é estabelecido um paralelo com o tratamento dado as carreiras militares.
 
Entre esses pontos estavam à exigência de 30 anos de contribuição e a idade mínima de 55 anos. É sabido por todos que os profissionais da área de segurança, em diversos ramos, são privados de inúmeros direitos assegurados pela Constituição Federal.
 
Muitos desses agentes não recebem hora extra, adicional noturno, periculosidade e insalubridade. Algumas carreiras também não têm o direito de greve para lutar pelos seus direitos, continuam a contribuir para o regime de previdência mesmo após terem se aposentado até o final de suas vidas, e trabalham em regime de dedicação exclusiva.
 
Parlamentares a favor das mudanças
Muitos parlamentares que participaram do debate ou enviaram representantes se colocaram disponíveis para discutir no Congresso mudanças efetivas.
 
Participação ativa
Cerca de 20 filiados dos SINASES compareceram em massa no auditório do Tribunal de Contas do Espirito Santo para compor com os demais servidores que estão juntos nessa luta.
foto foto
Um sindicato feito por você. Voltar ao topo veja no google maps
Copyright 2014 | Todos os direitos reservados. Produzido por: Aldabra criação de website
Fechar