Um sindicato
feito por você.
sinases@hotmail.com
(27) 3029.0312 / 9 9957.6522

Últimas Notícias

imagem destaque 16/01/2019

Governo Casagrande

Nova gestão do IASES se compromete com as pautas da categoria

A diretoria do SINASES se reuniu, nesta terça-feira (15), com alguns integrantes que vão participar da nova gestão do IASES, no mandato do governador Renato Casagrande. O Sindicato foi recebido por Fábio Modesto, novo diretor de ações estratégicas, que a princípio responde pela diretoria presidência da autarquia, e pela Fabiana Malheiros, diretora de ações socioeducativas.
 
No encontro, os diretores do SINASES expuseram para a nova diretora as pautas da categoria que estavam em negociação como o grave problema de assédio moral, no qual vários casos, como os que ocorrem no CSE, que foram denunciados, mas nenhuma atitude responsável foi tomada.
 
Outras pautas como a nova funcional e a redução da carga horária também foram citadas. Essas medidas estão mais avançadas e só dependem de aprovações da nova gestão.
 
Segundo Fábio Modesto e Fabiana Malheiros, a nova gestão do IASES vai estar empenhada em solucionar as demandas da categoria.
 
A diretoria do SINASES viu com bons olhos a sinalização de um diálogo aberto e o indicativo de solução rápida para as pautas da categoria.
 
Segundo presidente do Sindicato, Bruno Dalpiero, a volta de Fábio Modesto para a gestão no cargo de diretoria de ações estratégicas da autarquia e a indicação de Fabiana Malheiros para o cargo de diretora socioeducativa foram um acerto do atual governo. "Nós conhecemos o trabalho do Fábio Modesto e sabemos de sua competência e comprometimento com o serviço público. Ele é um profundo conhecedor dos problemas da categoria e acreditamos que poderá ser peça fundamental para dar andamento as nossas pautas. Também conhecemos o trabalho de Fabiana Malheiros. Servidora de carreira entende como ninguém a dinâmica das unidades socioeducativas e suas necessidades. Acreditamos que vai agregar e muito para o IASES nessa nova função.”
Um sindicato feito por você. Voltar ao topo veja no google maps
Copyright 2014 | Todos os direitos reservados. Produzido por: Aldabra criação de website
Fechar